Enviando email...

Cadastro de locatário pessoa jurídica Voltar

1. Dados do imóvel
2. Dados do locatário
3. Sócios
4. Modalidade de garantia

*campos obrigatórios

Dados do imóvel

1 de 4 - Avançar

*campos obrigatórios

Dados do locatário

Documentos

Voltar
2 de 4 - Avançar

*campos obrigatórios

1º Sócio

Documentos

2º Sócio

Documentos

3º Sócio

Documentos

Voltar
3 de 4 - Avançar

Alugue seu imóvel sem precisar alugar ninguém

A Imobiliária ABM é pioneira na locação de imóveis sem a exigência de fiadores. Oferecemos várias outras soluções de garantias para você que precisa alugar um imóvel, seja residencial ou não residencial. Segue abaixo as nossas opções de garantias que dispensam a figura do fiador:

O fiador deve possuir imóvel quitado e registrado em seu nome. É preciso comprovar renda de 4 vezes o valor do aluguel.

Durante os procedimentos contratuais, será estipulado um valor específico de garantia do aluguel, nunca menor do que seis aluguéis emitido em forma de título de capitalização a ser pago pelo locatário junto à rede bancária. Com o comprovante de pagamento, o contrato é assinado e as chaves são entregues. Além da praticidade, esse produto bancário inclui dois sorteios mensais do valor do título (Loteria Federal), assistência residencial 24 horas (alguns serviços) e resgate do valor corrigido após a devolução do imóvel.

O que é?

Fiança locatícia por cartão de crédito
Fiança locatícia por cartão de crédito é uma solução simples e inovadora desenvolvida pela CredPago para inquilinos e imobiliárias alugarem imóveis de forma rápida, fácil e sem precisar de fiador. Nossos processos são 100% online e possuimos as menores taxas do mercado.
O jeito mais fácil e rápido para alugar um imóvel

Dados Cadastrais

Inquilino escolhe o imóvel que deseja alugar e apresenta para a imobiliária ou corretor apenas o seu CPF;

Análise do Cadastro

Os dados são inseridos na plataforma que analisa em menos de 1 minuto. Se aprovado, o inquilino recebe um e-mail com os termos de contrato para leitura e aceite. Se reprovado, serão solicitadas outras informações para uma nova análise.

Aceite dos termos e pagamento das taxas

Após aprovação da análise o inquilino já pode alugar sem fiador. Para isso, basta fazer o Aceite dos Termos e definir a forma de pagamento das taxas.
Se necessário, poderão ser solicitadas outras informações para uma análise mais detalhada.

A InMediam oferece dois planos de garantia diferentes para atender o seu perfil e necessidade.

Fiança e custódia

No Plano FIANÇA o Locatário paga uma taxa mensal de 7,5% do valor declarado, com a possibilidade de reembolso de parte do valor pago a InMediam para aqueles que se mantiverem adimplentes com todas as exigências firmadas no contrato de locação.

Já no plano CUSTÓDIA, o locatário deposita junto à InMediam uma quantia que pode variar de 3 a 9 vezes o valor declarado. A taxa mensal é estipulada de acordo com o valor deixado em custódia. Veja a tabela abaixo!

Valor da Custódia Taxa InMediam
3x (três vezes) o valor declarado 4,50%
6x (seis vezes) o valor declarado 3,00%
9x (nove vezes) o valor declarado 0,00%

O Locatário receberá de volta, ao término do contrato de locação, o valor deixado em custódia corrigido pela TR (taxa referencial).

A garantia em bens imóveis deverá ser averbada à margem da respectiva matrícula em que o locatário oferece um bem imóvel como garantia do pagamento do aluguel. Há regras específicas que precisam ser negociadas durante os procedimentos contratuais. A caução em bens móveis deverá ser registrada em cartório de títulos e documentos.

Depósito feito em uma poupança conjunta entre locador e locatário. A caução em dinheiro, que não poderá exceder o equivalente a três meses de aluguel, será depositada em caderneta de poupança, autorizada, pelo Poder Público e por ele regulamentada, revertendo em benefício do locatário todas as vantagens dela decorrentes por ocasião do levantamento da soma respectiva. Ao final da locação o valor depositado é restituído integralmente ao locatário, exceto se houverem obrigações não cumpridas.

Só serão aceitos como fiadores, proprietários de imóveis com escritura registrada (anexar cópias das escrituras ou certidões de registro atualizadas) e renda igual ou superior a 04 (quatro) vezes o valor do aluguel. No caso de locação de imóvel não residencial, serão necessários anexar cópias das escriturar ou certidões de registro de no mínimo 2 (dois) imóveis.

Voltar